24.3.14

V VIRIATUS - Rescaldo


Nos passados dias 21 e 22 de Março, a Olissippo deslocou-se ao berço da herança lusitana e nobre terra de Viriato, para a 5ªedição do Festival de Tunas Mistas da Viriatuna. Podemos dizer que foram uns dias muito bem passados, muitíssimo bem recebidos e um festival de grande qualidade, não fosse ele também numa ocasião especial, como são os 10 anos de existência da Viriatuna.


Regressamos a casa com um sentimento especial, pelo que conseguimos trazer na bagagem: aumento da nossa família, saudades saciadas de caras amigas, um excelente convívio entre amigos e claro, alguns prémios no regresso a Lisboa. Eis o resultado final:

Melhor Serenata - Olissippo

Melhor Pandeireta - Tuna Médica de Lisboa

Melhor Porta-Estandarte - Quantunna

Melhor Instrumental - Olissippo

Melhor Solista - Olissippo

Tuna-Mais-Tuna - Quantunna

Melhor Tuna - Olissippo


Gostávamos de agradecer a todos os que contribuíram para um fim-de-semana fantástico, em especial às nossas guias que tão bem nos trataram, à Quantunna claro pela amizade que nos une e acompanha e a toda a Viriatuna. Parabéns pelos 10 anos e que contem muitos mais!


Para finalizar, temos também que dar os parabéns aos nossos novos caloiros, Francisco "Fininho" Jorge e Adriana "Famel" Veludo, pelo trabalho e dedicação mostrados e merecedoras das suas entradas nesta família!

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário