31.3.09



27 de Março de 2009, o nascimento de uma nova Tuna para honrar a cidade de Lisboa.

6 comentários:

  1. Parabens! vamos mostrar que as tunas mistas estao ca para durar!

    Tuno Caramulo - Estudantina Viseu & Infantuna Viseu

    ResponderEliminar
  2. Bem...

    Olissipo é o nome do festival de tunas da estudantina universitaria de Lisboa...

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte nesta caminhada!

    A fundação está feita, agora é remar contra a maré e arranjar mais marinheiros!

    Abraço
    Nuno Simões

    ResponderEliminar
  4. Tb é o nome de alguns hoteis mas principalmente da Cidade de Ulisses e acho que o nome fica então do dominio comum.

    ResponderEliminar
  5. ola a todos,

    chamo me Ines e conheci a vossa tuna em viseu cantaram os parabens ao Angelos e uma magnifica serenate a mim!!! Obrigada !! tenho o video dos parabems se voces quiserem, o meu mail é ines.diasilva@gmail.com voces têm o video da serenata?

    muitos beijinhos para todos, parabens pelos vários talentos !!

    Inês

    ResponderEliminar
  6. Ola!

    O nome e muito bonito, mas nao faz lembrar um pouquinho a tuna da fcsh? http://www2.fcsh.unl.pt/tunolisipo/main.htm como eh uma tuna nova, se calhar poderiam ter escolhido outro nome igualmente bonito... mas pronto eh uma opiniao, e vale o que vale.

    nomenclaturas a parte, muitos parabens pela ideia e coragem para a continuaçao deste projecto! :) espero ver um actuaçao vossa em breve :)

    bjins,
    Carlota Cunha

    ResponderEliminar